sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Futebol- Taça de Portugal; Odivelas-Estrela da Amadora suspenso

Segundo adianta esta tarde, a Agência LUSA, o jogo Odivelas-Estrela da Amadora referente à II eliminatória da Taça de Portugal, foi suspenso, depois de o Conselho de Disciplina da FPF ter adiado a decisão sobre o processo disciplinar imposto aos "tricolores" por alegada utilização irregular de jogadores.
Fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou à Lusa que o órgão disciplinar nomeou hoje um relator, que irá apresentar um acórdão na próxima reunião de sexta-feira, para ser apreciado e votado pelos membros do organismo.
O Estrela da Amadora foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF e tem em risco a continuidade na Taça de Portugal, por alegada utilização irregular de alguns jogadores no encontro frente ao Mafra, da primeira eliminatória da prova, que venceu no desempate por grandes penalidades.
Caso seja dado como culpado, o Estrela da Amadora, que foi relegado da Liga principal para II Divisão devido a problemas financeiros, poderá apresentar recurso para o Conselho de Justiça da FPF.
Até que seja conhecido o desfecho do caso, a partida entre o Odivelas e o Estrela da Amadora, inicialmente agendada para as 15:00 de domingo, está suspensa.
Se o castigo do Estrela da Amadora for confirmado, o Mafra ocupará o lugar dos tricolores e enfrentará o Odivelas, em data a definir.