sábado, 26 de setembro de 2009

Atletismo- Corrida do Tejo; Diana Gomes juntou mais de quatro centenas

O segundo treino com vista à Corrida do Tejo, foi orientado pela nadadora Diana Gomes – recordista nacional no estilo bruços - que decorreu este sábado de manhã, no Parque dos Poetas, em Oeiras.
Foram mais de 400 as pessoas que acorrerram à Sportzone do Centro Comercial Oeiras Parque, local escolhido como ponto de partida para mais mais um treino de preparação.
Também os actores Ricardo Pereira e Liliana Santos responderam à chamada e correram juntamente com as centenas de participantes presentes. O sol e a beleza natural do Parque dos Poetas veio dar ainda mais ânimo e inspirar os corredores que se preparam para a prova de 10 km que vai decorrer entre Algés e Oeiras.
Próximos treinos no Oeiras Parque
Os treinos seguintes realizam-se a 3, 10 e 17 de Outubro, sempre aos sábados, com partida da loja SportZone, do Centro Comercial Oeiras Parque, em direcção ao Parque dos Poetas, em Oeiras. Estas sessões, de participação livre, vão ser orientadas por treinadores conceituados e por atletas de alta competição tais como Rui Silva, Vanessa Fernandes e Jessica Augusto.
Os participantes que tiverem carimbado o “passaporte” fornecido pela organização em pelo menos quatro dos cinco treinos recebem, no final, uma oferta da Nike.
As inscrições para as sessões de treino são feitas através do site www.corridadotejo.com, onde podem ser encontradas todas as informações sobre a prova e a preparação para a mesma.
O valor da inscrição é de 10 euros, até 30 de Setembro e de 14 euros entre 1 e 20 de Outubro. Outra opção, em que a inscrição é gratuita, passa pela compra de material de running Nike nas lojas Sportzone onde seja possível fazer a inscrição.
As inscrições, que habitualmente esgotam antes do prazo final, encerram dia 20 de Outubro e estão limitadas a 10 mil participantes.
A Corrida do Tejo é organizada pela Câmara Municipal de Oeiras e pela Nike.