domingo, 13 de setembro de 2009

Futebol- Taça de Portugal; Real SC eliminado nos penalties

O Real Sport Clube foi eliminado da Taça de Portugal, ao perder no estádio do Portimonense com a equipa da casa após o desempate através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade (4-3), uma vez que no final do tempo regulamentar se registava um empate (1-1) e no final do prolongamento (2-2).
Coube à equipa sintrense inaugurar o marcador aos 76 minutos, por intermédio de Wilson que se isolou e bateu o guarda-redes do Portimonense, tendo os algarvios chegado à igualdade a três minutos do final.
No prolongamento, seriam os algarvios a entrar melhor e a passar para a frente do marcador, com o Real a conseguir nova igualdade por intermédio de Pedro Mendes.
Na decisão nos pontapés de grande penalidade, os algarvios foram mais eficazes, seguindo assim em frente rumo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Frente ao Portimonense, o Real SC alinhou com: Vítor Golas, Miguel Gonçalves, Pedro Mendes, Eduardo Simões, "Tigas", Diogo Rosado (Ailton, 45), Diogo Calheiros, Dino Pereira, André Martins, Hugo Rosa (Elves, 74) e Wilson Eduardo (Zé Mário, 79).
Marcadores no desempate por grandes penalidades:
0-0 (Ailton falha).
1-0, Ricardo Pessoa.
1-1, André Martins.
1-1 (Ruben Fernandes falha).
1-2, Pedro "Tigas".
2-2, Moita.
2-3, Diogo Calheiros.
3-3, Traoré.
3-3 (Dino, falha).
4-3, Diogo.