sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Academia de Dança CCRD de Belas promove Festa de Natal

É já este sábado, dia 12 de Dezembro no antigo cinema de Belas que Academia de Dança do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas (CCRDB) promove, a partir das 21h30, n, um espectáculo de Natal envolvendo os alunos das várias modalidades da Academia, e algumas escolas convidadas.
Esta iniciativa, consistirá na apresentação de coreografias de diferentes estilos todas elas tendo por base a temática “Musicais”. Desde o Ballet, ao Hip Hop, passando pelo Funkyjazz e viajando até ao oriente com as danças orientais, estas são algumas das sugestões que lhe apresentamos para uma noite em que o espírito natalício nos levará até à magia do Chicago, do Fame, do Cats, entre outros…
O espectáculo, organizado pela Academia de Dança CCRDBelas, com o apoio do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas, é destinado a todos aqueles que gostem de dança e ritmo, contará ainda com a presença de um Dj convidado, que promete alegrar o resto da noite.
A Academia de Dança CCRDB pretende ser um espaço multicultural que oferece à população variadas modalidades de dança, ginástica, expressão corporal e movimento. Com aulas regulares de 2.ª a Sábado, adaptadas por escalões de idades, objectivos e gostos, a Academia de Dança CCRDB será um espaço para todos aqueles que gostam de dançar, conviver e alcançar o bem-estar físico e emocional.
Luzes da Ribalta” é assim uma óptima proposta para um em família e que promete ser uma festa de natal cheia de cor e muita animação.
(Foto: Cortesia CCRDB)