segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futsal- 3.ª Divisão Nacional; Unidos do Cacém é campeão de Inverno

Com a realização da 11.ª jornada, o Clube Unidos do Cacém chegou ao final do ano de 2009 como campeão de Inverno, na Série-C, do Campeonato Nacional da III Divisão, ao liderar a tabela classificativa, com 21 pontos.
Apesar do empate (2-2) consentido no pavilhão da Escola Gama Barros, o conjunto orientado por Vítor Cruz "segurou" a liderança, com o CPCD (vencedor em Cascais) passar a somar os mesmos pontos, com a desvantagem de ter perdido no confronto com os sintrenses.
No Cacém, frente ao Granja Ulmeiro, a equipa da casa foi a primeira a marcar por intermédio do capitão César (num golpe de cabeça em pingue-pongue), empatando a equipa visitante resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo, Luízinho, deu vantagem ao "CUC", com o empate (2-2) a surgir nos derradeiros minutos já com o Granja Ulmeiro a jogar no 5x4, arriscando o tudo por tudo, para agrande animação nas bancadas, mercê da forte falange de apoio da turma do distrito de Coimbra.
O campeonato regressa no dia 3 de Janeiro, com o Unidos do Cacém a viajar até Castelo Branco para defrontar a equipa do Bairro da Boa Esperança.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR