domingo, 21 de março de 2010

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Lourel derrotado em casa pelo Sacavenense

O Campo Sargento Arménio, em Lourel registou a maior enchente da época (senão dos últimos anos), com a visita do Sacavenense, a festejar o centenário, e com os olhos postos num possível regresso aos nacionais de futebol (ou pró...).
O resultado final por 1-3, para os visitantes, acabou por se ajustar ao desenrolar do encontro, numa tarde que correu muito mal para a turma de Paulo Rocha, devido aos erros defensivos e que liquidaram as expectativas dos seus adeptos quando Tobê restabeleceu a igualdade poucos minutos após o reatamento, já que o Sacavenense chegou ao intervalo a vencer por 1-0, golo de Claúdio aos 15 minutos de jogo. De resto, o mesmo jogador aproveitaria da melhor maneira uma hesitação do guarda-redes Tiago e de um seu colega de equipa para bisar, voltando para a frente do marcador.
E numa fase em que os leões procuravam chegar ao empate, Tera em cima do tempo regulamentar fez o 3-1, garantindo a vitória para a sua equipa que mantém 0 2.º lugar e encurtou para 4 pontos a distância para o Sporting de Lourel que lidera a tabela classificativa.
CACÉM SOMA TERCEIRA VITÓRIA
Nos restantes jogos da jornada, sublinhe-se a terceira vitória do Atlético Clube do Cacém, agora frente à União Alta de Lisboa por 3-1. Já o Atlético de Pero Pinheiro voltou às derrotas, baixando de novo na classificação.
No derby mafrense, a Associação da Charneca derrotou nas "Seixas" o Malveira (1-0), e o Loures conseguiu o resultado mais volumoso da prova: 7-0, ao Freiria!
RESULTADOS
Atl.Malveira - Associação Charneca: 0 - 1
Ericeirense - Talaíde: 2 - 1
Loures - Freiria: 7 -0
URD Tires - Pêro Pinheiro 2 - 1
Futebol Benfica - Vialonga: 2 - 0
Encarnacense - Ponterrolense: 3 - 0
Atl.Cacém - Alta de Lisboa: 3 - 1
Sp. Lourel - Sacavenense: 1- 3.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR