quarta-feira, 31 de março de 2010

Futebol-Pontinha acolhe 29ª edição do Torneio Internacional de SUB-13

O Complexo Desportivo do C.A.C. será o palco da 29ª edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil "NUNO GOMES" SUB-13, um torneio organizado pelo Clube Atlético e Cultural, este ano em parceria com Armando Jorge Carneiro, que decorrerá entre os próximos dias 2 e 4 de Abril, contando este ano com o alto patrocínio dos JOGOS CENTENÁRIO no âmbito das Comemorações desportivas do CENTENÁRIO DA REPÚBLICA.
O evento, este ano apadrinhado por Nuno Gomes, conta igualmente com o apoio da C.M. de Odivelas, C.M. de Lisboa, Junta de Freguesia da Pontinha, Junta de Freguesia de Carnide e prestigiantes Sponsors que se associaram a esta competição.
A 29ª edição deste Torneio conta com a participação de cerca de 180 jovens atletas oriundos de 10 equipas nacionais e estrangeiras de Sub 13,num formato inédito- Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, Belenenses F.C., Clube Atlético e Cultural, Atlético Madrid (Espanha), Olympique Lyonnais (França), Inter de Milão (Itália), YPT (Estados Unidos) e Plastics Vallee F.C. (França), são os Clubes confirmados para a edição deste ano.
Os jogos terão lugar no Campo do C.A.C. na Pontinha. Numa primeira fase serão realizados 20 jogos, num formato de 2 grupos de 5 equipas, que serão disputados nos dias 2 e 3 de Abril. Na manhã de 4 realizam-se quatro jogos (atribuição do 10º ao 7º lugar e Meias-finais) e à tarde joga-se a atribuição do 6º ao 3º lugares e a Final, seguidas da entrega de Prémios.
O jogo da Final do Torneio terá transmissão televisiva, em directo, na Sport TV 3.