sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Futebol- 1.ª Divisão da AFL; "Os Montelavarenses" com mais uma baixa

Influente no plantel da equipa de seniores de "Os Montelavarenses", Nuno Pereira, é a mais recente baixa do clube, devido a uma lesão contraída no passado domingo em Linda-a-Velha no encontro frente à União de Algés, e faz hoje (6.ª feira) uma ecografia para avaliar melhor o problema.
Desse jogo, sairam também lesionados, Ivan e Serginho, no entanto os jogadores conseguiram recuperar e podem dar o contributo à equipa no próximo domingo, dia 17, no embate com o Carcavelos.
De fora, continua Emanuel, lesionado há duas semanas e que ainda está numa fase de recuperação, assim como os casos mais graves: Canina (já faz fisioterapia) e Neves, que aguarda ser operado. Estes dois jogadores continuam com a época comprometida.
JUNIORES REFORÇAM PLANTEL
O treinador Tito Sampaio chamou os juniores Godinho e Kutosov para integrarem os trabalhos do plantel principal e poder ser soluções, devido à onda de lesões que continua a perseguir o Clube de Futebol "Os Montelavarenses", que recorde-se, regressou à liderança do Campeonato da 1.ª Divisão da AFL (Série-2).
(Foto: arquivo de 2009/SD)
DR