sábado, 30 de janeiro de 2010

Futebol- Juniores da AFL; União 1.º de Dezembro ganha derby frente ao Algueirão

Na 16.ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AFL, a União 1.º de Dezembro foi ao campo do Recreios Desportivos do Algueirão ganhar por 2-1, em mais um derby concelhio nesta competição. Com esta vitória, a equipa de S. Pedro de Sintra subiu ao 4.º lugar (31 pontos), por troca com o Cultural da Pontinha (30) que empatou (1-1), no reduto da União Vilafranquense.
Quanto à equipa do Algueirão, mantém o lugar de lanterna-vermelha da prova com 3 pontos.
SINTRENSE COM NOVA GOLEADA
No campo de jogos da Portela, o Sport União Sintrense recebeu o Sport Lisboa e Olivais, e goleou por 6-0, mantendo-se no 2.º lugar (35 pontos), assim como a diferença pontual para o líder Sacavenense (37), que foi vencer ao terreno do Desportivo de Mafra por 3-2.
MEM MARTINS COM DERROTA CASEIRA
Um golo de João Gomes na primeira parte deu a vantagem parcial (1-0) à equipa orientada por Marco Moutinho frente ao Atlético da Malveira. Porém, um penalty nos primeiros minutos da segunda parte, deram ânimo ao Atlético da Malveira para virar o resultado (1-2), o que viria a conseguir.
Apesar do desaire, o Mem Martins manteve o 10.º lugar (23 pontos), uma vez que o Atlético do Cacém (11.º/21) saiu derrotado por 3-0 no campo do Ponterrolense.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR