sábado, 16 de janeiro de 2010

Judo- Memorial António Matias reuniu centena e meia no Mucifal

O Centro Municipal de Judo da Escola Dr. Rui Grácio, em Montelavar, conseguiu este sábado, no decorrer do "2.º Memorial António Matias" um conjunto de medalhas (prata e bronze), continuando a confirmar o excelente trabalho que tem desenvolvido na modalidade, através do professor Paulo Nogueira.
O "Memorial António Matias" realizado no pavilhão da União Mucifalense contou com a participação de centena e meia de atletas dos principais clubes portugueses que aproveitaram assim a prova de abertura da época, numa organização da Associação Distrital de Judo de Lisboa.
A competição contou com os apoios da Câmara Municipal de Sintra, e Junta de Freguesia de Colares, representadas na cerimónia de entrega de medalhas pelo vice-presidente da autarquia, Marco Almeida, e o presidente da Junta, Rui Santos.
A União Mucifalense foi a anfitriã pelo segundo ano consecutivo da prova, em homenagem ao malogrado seleccionador nacional que residia em Colares, cujos dirigentes marcaram presença ao longo das várias horas em que decorerram os combates e que apuraram os primeiros medalhados de 2009/2010.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR