terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Futebol- Taça Fundação INATEL; Sabuguense vitorioso na 2.ª jornada

Na 2.ª jornada, da 2.ª Fase, da Taça Fundação INATEL, Grupo-A, 1.ª Categoria, o União Sabuguense recebeu neste domingo, a turma do Braguense (Vila Franca de Xira), e ganhou por 3-0, reagindo assim da melhor forma à derrota pela margem mínima na Ribeira da Lage (Porto Salvo) na ronda inaugural desta 2.ª Fase (apuramento do campeão).
Numa primeira parte equilibrada, a equipa da freguesia de Almargem do Bispo chegou à vantagem através de Gonçalo que aproveitou da melhor forma uma falha da defesa contrária.
No recomeço do jogo a equipa da casa não podia ter entrado melhor, uma vez que logo nos instantes iniciais ampliou o marcador através de um rápido contra-ataque finalizado por Za.
Ao longo da segunda parte, esta toada manteve-se com a equipa da casa a demonstrar boa organização defensiva e a explorar bem o espaço nas costas da defesa contrária.
Antes do apito final, o Sabuguense chegaria ao 3-0, um golo com a assinatura de Ricardo Ferreira que merece nota de destaque, pois além deste ultimo tento, teve ainda a contribuição directa nos dois tentos iniciais em que foi o autor das duas assistências.
(Informação prestada pelo clube)
Resultados da jornada:
Desportivo Pena -1- Tranquilidade- 4
Clube EDP -3 -Portucel- 0
Santander Totta -3 -Ribeira Lage-0
Sabuguense -3 -Bragadense-0
Santander Totta comanda com 6 pontos, seguindo-se, Sabuguense, Ribeira da Lage, Bragadense, Tranquilidade, e Clube EDP, todos com 3.