domingo, 31 de janeiro de 2010

Hóquei em Patins- nacional da 2.ª Divisão; União de Nafarros vence Vasco da Gama

A União Desportiva de Nafarros derrotou este sábado, o Vasco da Gama de Sines por 5-2, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), conquistando assim a 5.ª vitória caseira na prova.
David Martins inaugurou o marcador aos 9 minutos, dando seguimento a uma assistência magnífica de Paulo Pantana. Este mesmo patinador aumentou para 2-0, e 3-0, para Rui Bravo aumentar para 4-0. Os visitantes viriam a reduzir a desvantagem, a 4 minutos do intervalo, por Nuno Martins, colocando o marcador em 4-1.
No segundo tempo, o Vasco da Gama corrigiu as marcações e tornou-se mais compacta, quer a defender, quer a atacar, e Nuno Martins viria a marcar de novo, colocando em sobressalto as hostes de Nafarros, até porque a dupla de arbitragem (António Peça e Vítor Roxo) começou a
complicar nas decisões, intranquilizando ambas as equipas, com os visitantes a serem mais penalizados. Porém, seria Rui Bravo, já nos instantes finais a colocar o resultado em 5-2, depois de ter visto - minutos antes- um golo (excelente!) anulado, por pretensa irregularidade.
Com a vitória conquistada, a formação orientada por Carlos Pantana subiu ao 7.º lugar com 26 pontos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR