No segundo tempo, o Atlético do Cacém foi uma equipa totalmente diferente, melhorando substancialmente o seu estilo de jogo e obrigando a equipa de Lourel a recuar muitas vezes para junto da sua grande-área. E apesar de reduzida a dez unidades por expulsão de Pina aos 62 minutos, foi sempre mais perigosa, e podia ter mesmo reduzido a desvantagem depois de Tiago (viria a ser substituído após o lance com Pina) ter andado "aos papéis" e deixado a sua baliza desguarnecida, com dois remates seguidos a serem desviados em cima do risco da baliza pelos defensores leoninos.
ELISEU E ZEZINHO A FAZEREM A DIFERENÇA
No plano individual- e, em nossa opinião- dois jogadores destacaram-se dos colectivos. No Sporting de Lourel, Zezinho foi o mais esclarecido, jogando e fazendo jogar a linha mais avançada, assim como Eliseu do lado do Cacém.
Quanto à actuação do árbitro André Paiva, apesar de alguns erros, teve uma actuação segura, sem influência no resultado, embora fosse muito contestado por alguns elementos afectos ao clube visitante.
MAIS VANTAGEM NA LIDERANÇA
Com a soma dos três pontos, o Sporting de Lourel acabou por beneficiar de novo deslize da Associação da Charneca, aumentando a vantagem sobre os mafrenses para 4 pontos, e 7 sobre o 3.º classificado, o Sacavenense.
Já o Atlético de Pero Pinheiro voltou a perder, agora em casa frente ao Futebol Benfica por 2-1. Ainda esteve a vencer (ao intervalo) com um golo de Serrinha, mas os "fófós" viraram o resultado em dez minutos.
A turma da capital do mármore baixou ao 9.º lugar, com 25 pontos, ficando a 10 (!), do líder da classificação.
O Atlético do Cacém, é 16.º com18 pontos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR