quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Futebol- Sport União Sintrense "arruma a casa" depois da demissão do coordenador e treinadores da formação

Ainda com o problema da penhora sobre as viaturas do clube por resolver, uma situação que é bem mais difícil, dadas as verbas em causa, a direcção do Sport União Sintrense já tem resolvido um outro problema ao nível das equipas de formação, depois do coordenador e treinadores se terem demitido. O Sintra Desportivo pode entretanto avançar que os nomes encontrados são os seguintes:
ÁLVARO TOMÁS PARA OS JUNIORES
Os juniores já têm novo treinador. Álvaro Tomás, 43 anos, antigo jogador do Sintrense, primeiro na formação e depois nos seniores. Tem o Nível II do Curso de Treinadores e treinou, entre outros, as equipas de Iniciados, Juvenis e Juniores do Real Sport Clube, que militam no escalão nacional.
Álvaro Tomás já começou ontem (4.ª feira) a trabalhar. Comandou o treino e estará já a orientar a equipa no próximo sábado, na difícil deslocação a Mafra.
PAULO RATO NOS JUVENIS-B
Também o Professor de Educação Física Paulo Rato, de 34 anos, com o Nível II do Curso de Treinadores, assumiu o compromisso com o Sintrense, é o novo treinador nos Juvenis “B”. Antigo jogador do Benfica de Castelo Branco, treinou vários clubes, tendo estado na última época no Atlético da Malveira.
RENATO PINHEIRO NOS INICIADOS-A
Também a equipa de Iniciados-A conta com novo treinador. Trata-se de Renato Pinheiro, actual treinador de guarda redes dos seniores, com o Nível I, e irá acumular estas funções até final da presente época desportiva.