segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hóquei em Patins- II Divisão; Nafarros empata em Monte Santos frente ao Stella Maris

A humidade existente na pista do pavilhão de Nafarros e que já havia sido responsável pelo adiamento do jogo feminino entre a equipa da casa e o Alverca, não permitiu também a realização do encontro entre a União de Nafarros e o Stella Maris (Peniche), a contar para a 15.ª jornada do nacional da II Divisão (Zona Sul).
Assim sendo, atempadamente, os dirigentes do clube da freguesia de S. Martinho procuraram mudar o local para o pavilhão do Hockey Club de Sintra, em Monte Santos, o que foi conseguido.
POUCO PÚBLICO E JOGO EMOTIVO
Devido à troca de recinto, naturalmente que os adeptos foram apanhados de surpresa e comparecerem em número reduzido em Monte Santos. Ainda assim, os que foram puderam assistir a um bom jogo, sempre em ritmo constante, apesar de muito contacto físico, o que levou a contantes interrupções para a respectiva sanção disciplinar (quase três dezenas) com os visitantes a levarem a maior fatia.
Hugo Gonçalves, inaugurou o marcador, para o "Stella" repôr a igualdade antes do intervalo, e chegar à vantagem a 8 minutos do final.
Todavia, Paulo Pantana que já havia falhado dois livres directos, não falhou o terceiro, e a 4 minutos do final estabeleceu o empate (2-2) e o resultado final.
Resultados da 15.ª jornada:
Campo Ourique 4- HC Sintra-6
CP Beja 5- Alenquer-4
Santa Clara 0-Sp. Tomar -9
Turquel 9- AA Amadora-3
Biblioteca I.R. 4 -Dramático Cascais-5
Vasco Gama 1-Sesimbra-5
Parede 2- Juv. Ouriense-4
UD Nafarros 2- Stella Maris -2
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR