domingo, 24 de janeiro de 2010

Futebol- Juniores da AFL; Mem Martins ganha, Sintrense e Cacém empatam em derby concelhio

Um golo de João Gomes, acabou por valer por três pontos, na vitória de 1-0, do Mem Martins Sport Clube, na Quinta do Recanto, sobre o Águias de Camarate.
Porém, a 15.ª jornada da Divisão de Honra da AFL, teve um derby concelhio que terminou empatado (2-2), entre o Sport União Sintrense, e Atlético Clube do Cacém. Uma divisão de pontos que penalizou mais o clube da Portela, que em caso de vitória poderia ter igualado o Sacavenense na liderança. A turma de Sacavém foi jogar ao campo do Cultural da Pontinha, cuja partida não terminou devido a problemas disciplinares que - ao que o Sintra Desportivo apurou- envolveram jogadores de ambas as equipas, para além de elementos afectos ao banco.
Na altura da decisão da equipa de arbitragem, as equipas haviam ficado reduzidas a cinco (!) jogadores cada uma, número inferior ao que determina os regulamentos. O Sacavenense ganhava por 3-1.
Na zona oriental de Lisboa, a União 1.º de Dezembro foi empatar (3-3) ao campo do Oriental
Feitas as contas, o Sintrense, manteve o 2.º lugar (32 pontos), a União 1.º de Dezembro, é 5.º (28), o Mem Martins SC, 8.º (23), Atlético do Cacém, 11.º, com 21, e finalmente, o Algueirão (ver peça à parte), 16.º - e último- com 3 pontos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR