sexta-feira, 23 de julho de 2010

Associativismo- Mem Martins SC assinalou 73.º aniversário com Sessão Solene







Com a sala praticamente cheia de associados e atletas - para além dos convidados- o Mem Martins Sport Clube assinalou na noite de ontem (5.ª feira) o seu 73.º aniversário, numa cerimónia que contou com a presença de Manuel do Cabo, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão- Mem Martins, de Adriano Filipe, em representação da Associação de Futebol de Lisboa, e de Jacinto Domingos, pela Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura e Recreio. Uma vez mais, e a exemplo dos últimos anos, registou-se a ausência da Câmara Municipal de Sintra, o que foi lamentado pelos dirigentes do clube aniversariante.
«Ao longo de todos estes anos de existência, o Mem Martins tem tido uma grande importância pela forma como tem levado o desporto à população» sublinhou na sua intervenção, o
presidente do clube, António Augusto que aproveitou para deixar um apelo aos sócios: «queremos que os sócios vivam o dia a dia do Mem Martins, e não deixem ficar nas mãos dos Órgãos Sociais todas as tarefas. Participem, critiquem, porque as críticas construtivas são sempre bem vindas».
Entre as lembranças recebidas, registe-se as que foram entregues pela Associação de Futebol de Lisboa, por Adriano Filipe, e do Atlético Clube do Cacém, pelo seu presidente Souto Nogueira.
Durante a cerimónia foram agraciados os sócios que completaram 25 e 50 anos de filiação, assim como os atletas da ginástica, e do futebol, eleitos como "atleta-modelo". A noite encerrou com a abertura do bolo e os habituais "parabéns a você", numa confaternização que se foi prolongando entre todos, cimentando o associativismo...
(Fotos: Sintra Desportivo/VS)
DR