terça-feira, 13 de julho de 2010

Hóquei em Patins- Torneio 3x3 da União de Nafarros foi um sucesso

A UDC Nafarros organizou no passado fim de semana (10,11 Julho ) um Torneio de Hóquei em Patins, na vertente 3x3. Esta vertente do Hóquei em Patins está cada vez a ganhar mais praticantes e adeptos e a animar o Verão Nacional. Com regras próprias e uma dinâmica diferente, jogado mais pelo prazer e diversão do que pelo rigor táctico, o hóquei 3x3 ganha cada vez mais expressão no nosso país.
Ao longo de dois dias, a competição decorreu com muita alegria e entrega por parte dos atletas,tendo estado em prova todos os escalões. O Torneio foi um sucesso, com 32 equipas inscritas, e 160 atletas a jogar. Durante 2 dias, foi possível assistirmos a muitos jogos de hóquei, muita camaradagem e fair-play.
Na nota enviada à nossa redacção, os dirigentes da União Desportiva e Cultural de Nafarros não esqueçem os agradecimentos: «gostaríamos de agradecer a todos com a sua presença e entusiasmo, tanto na pista, como aos árbitros, ao público e aos colaboradores, como parte desta
grande festa que contribuiu para que todos desfrutássemos de 2 dias dedicados ao desporto que tanto amamos.
Terminamos a Época em grande e aproveitamos para desejar a todos boas férias e que regressem em Setembro, prontos para mais uma Grande Época de Hóquei em Patins».
(Foto: Corrtesia UDCN)