domingo, 25 de julho de 2010

Ciclismo- Volta a Portugal Master; Equipa de Viveiros Vítor Lourenço reforça domínio

As dificuldades montanhosas da quarta etapa da Volta a Portugal Masters disputada entre Aveiro e Sever do Vouga na distância de 111,8 quilómetros foram ultrapassadas sem dificuldade pelo camisola amarela Luís Machado que manteve a liderança da prova na véspera da sua conclusão, após terminar a ligação no segundo lugar. O vencedor do dia foi Vítor Lourenço que suplantou ao sprint o camisola amarela e José Rodrigues (CRC Famalicão), os mais fortes de um grupo de oito unidades que se adiantou aos demais.
A etapa vincou uma vez mais a hegemonia da equipa dos Viveiros Vitor Lourenço/Boulog que, além dos diversos sucessos individuais, dominam a classificação geral com três corredores nos três primeiros lugares.O campeão nacional de Veteranos B e vencedor da I edição da Volta a Portugal Masters Luís Machado parte com 29 segundos sobre José Silva, ao passo que Vítor Lourenço ocupa o derradeiro lugar do pódio.
A quinta e última etapa disputa-se este domingo, dia 25, com partida e chegada na Póvoa de Varzim. Com partida pelas partida da Esplanada do Carvalhido pelas 15h00, o pelotão de “masters” tem pela frente 85,4 quilómetros de prova.