sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Futebol- Juniores da AFL; Mucifalense- Lourel na 1.ª Divisão (Série-2)

A 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Juniores da AFL e que se realiza este sábado, dia 9, tem as atenções viradas para o campo Engenheiro Álvaro Carvalho, no Mucifal, onde a equipa da casa, orientada por Pedro Sena, recebe o líder da prova, Sporting Clube de Lourel.
Com os mesmos pontos dos leões (25), está o Clube Atlético de Pero Pinheiro que tem um teste bem difícil na Paiã (Odivelas) no campo do 3.º classificado (22 pontos), o Centro Escolar e Republicano Tenente Valdez.
Destes dois confrontos entre os quatro primeiros da classificação (Série-2) existe um emblema que pode ganhar em vários campos: trata-se da União Recreativa das Mercês (4.º com 17 pontos) e que joga fora (Monte da Galega?) frente ao Damaiense, equipa que segue na 5.ª posição, com 16 pontos.
Quanto a "Os Montelavarenses" (9.º/12) joga na capital lisboeta frente ao Operário, equipa que está na 6.ª posição com 16 pontos.
Uma jornada que promete emoção e também algumas mexidas no topo da clasificação, dado o quadro de jogos que envolve toda a primeira metade da tabela classificativa.