quarta-feira, 29 de abril de 2009

Basquetebol- Play-off da 1.ª divisão feminina; Algueirão/ADESintra joga em Ílhavo

Contrariamente ao que estava previsto e atempadamente solicitado à Federação Portuguesa de Basquetebol, o 1.º jogo do "Play-off " previsto para esta 5ª feira (30 de Abril) no pavilhão de Ouressa para a puramento do campeão nacional feminino não se efectua, tendo passado para Sábado, dia 2 de Maio em Ilhavo, e de acordo com os regulamentos, o reduto da equipa da Gafanha de Ilhavo, adversária da turma sintrense.
Em Mem Martins realiza-se assim o 2.º jogo de "play-off" agendado para 09 de Maio (Sábado) pelas 17 horas.

Recorde-se que esta fase joga-se à "melhor de três" e no caso da equipa do Algueirão/ADESintra passar, defronta o vencedor do encontro entre o Sporting Coimbrões e Marítimo do Funchal.
Como curiosidade, note-se que a equipa de Ílhavo foi a adversária das estudantes na última jornada do campeonato (dia 25 de Abril) tendo perdido por 65-44.
Os pontos da equipa sintrense, foram distribuidos pelas seguintes jogadoras; Brigitta Cismasiu (6 pontos), Joana Pirralho (6), Paula Couto (3), Natacha Ié (19), Filipa Bernardeco (10), Josefa Silva (3), Raquel (4), Rita Nunes (6) e Patricia Mopvelo (8).