terça-feira, 14 de abril de 2009

Futebol- Liga Intercalar; Desportivo de Mafra campeão da Zona Sul

Ao vencer o "Os Belenenses" por 4-2 após o desempate através da marcação de grandes penalidades, o Clube Desportivo de Mafra sagrou-se campeão da Zona Sul da Liga Intercalar.
A final foi disputada esta tarde no campo do Sport União Sintrense, na Portela de Sintra e no final do tempo regulamentar registava-se um empate a dois golos. O Clube de Futebol "Os Belenenses" orientado por Jaime Pacheco apresentou-se com com dez homens que habitualmente fazem parte do lote de convocados da Liga Sagres, mas foi a equipa mafrense a marcar os dois primeiros golos da partida por Vieirinha, e Malá Sanó, confirmando a boa carreira da formação orientada pelo antigo jogador de Belém, Rui Gregório.
Nos derradeiros 15 minutos, o conjunto de Paime Pacheco teve que fazer (mais) pela vida e chegaria ao empate já em cima dos 90' por intermédio do brasileiro Maykon, que já tinha reduzido à passagem dos 70, bisando na partida.
O Clube Desportivo de Mafra vai defrontar na finalíssima, o Futebol Clube do Porto, equipa que já estava apurada da Zona Norte.