segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futebol- 1.ª Divisão da AFL; "Os Montelavarenses" de regresso ao 1.º lugar

O campo Fernando Magalhães, em Linda-a-Velha, foi o palco do encontro referente à 13.ª jornada entre a União Recreativa de Algés, e o Clube de Futebol "Os Montelavarenses" e que foi ganho pelo conjunto orientado por Tito Sampaio (na foto) por 2-0, com golos de Serginho e Weber no decorrer da segunda parte.
Uma vitória que valeu a subida de novo ao 1.º lugar (25 pontos) por troca com a União Mucifalense (24) que perdeu na Quinta do Recanto frente ao Mem Martins por 1-0.
MEM MARTINS A SUBIR
Com a vitória por 1-0, conseguida na última jogada do encontro, perante a União Mucifalense, o Mem Martins Sport Clube "colu-se" ao grupo dos perseguidores à liderança, subindo ao 4.º lugar, com 22 pontos. Nos últimos seis jogos, ganhou cinco e consentiu um empate (18 pontos), iniciando assim uma recuperação notável depois da fase inicial com quatro derrotas consecutivas.
Em ascenção está também o Damaiense (3.º com 23), com apenas duas derrotas nos últimos dez jogos, a levar o conjunto amadorense orientado por Paulo Amaral também para o lote de favoritos.
Uma nota ainda para o Ginásio 1.º de Maio de Agualva que bateu o Fontaínhas de Cascais por 1-0, passando a somar 19 pontos (7.º lugar).
(foto:arquivo 2009/Sintra Desportivo)
DR