segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Sporting de Lourel mais perto da liderança

Patrick a bisar e a resolver
No regresso do Campeonato da Divisão de Honra da AFL, os leões de Lourel receberam no campo sargento Arménio, o Sporting Clube de Linda-a-Velha e ganharam por 2-1, numa ronda em que ganharam também pontos em Mafra, uma vez que o líder Associação Charneca, permitiu um empate caseiro (1-1) perante o Ponterrolense.
Assim, o Sporting de Lourel encurtou para apenas 1 ponto a diferença para o comandante (30-29).
Frente ao conjunto de Linda-a-Velha, os leões tiveram em Patrick, o "homem do jogo" não só pelos dois golos que marcou, mas também pelo envolvimento no jogo colectivo da equipa, sobressaindo ainda na organização ofensiva, o médio Zézinho.
Numa tarde chuvosa e fria, o Sporting de Lourel inaugurou o marcador já perto do intervalo, para os visitantes empatarem no reatamento. E ainda festejavam o tento do empate, Patrick colocava a sua equipa em vantagem, resultado que se manteria até final da partida.
PERO PINHEIRO CONTINUA EM ASCENÇÃO
Desde a entrada do novo treinador Paulinho, em onze jogos, o Clube Atlético de Pero Pinheiro somou 24 pontos, e vem subindo paulatinamente na classificação, e é agora 4.º classificado com 25 pontos.
Na jornada deste domingo, venceu no Pardal Monteiro, o Clube Desportivo da Venda do Pinheiro por 2-1, com Mix a bisar, e Aleixo (ex- Sporting de Lourel) a marcar para os mafrenses, assinalando-se o facto de Pedro Abranja, anterior técnico do Pero Pinheiro estar agora à frente da "Venda".
Já o Atlético Clube do Cacém não conseguiu melhor que um empate (0-0) no campo da União de Tires, baixando ao 15.º lugar, com 18 pontos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR