quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Basquetebol feminino- Algueirão/ADESintra regressa à competição em várias frentes

Depois da pausa motivada pelas férias natalícias e Ano Novo, regressam as competições de basquetebol nacional e distrital, com as equipas do Algueirão/ADESintra em várias frentes nos diversos escalões.
A primeira a entre em acção, é a turma de Juniores (sub-19) que joga já esta sexta-feira, dia 8, pelas 21h30, na Amadora, frente ao Clube Independente de Basquetebol (CIBA), partida a contar para o Campeonato Distrital da ABL – 1ª fase.
A mesma equipa volta a jogar no sábado, 09 de Janeiro pelas 15 horas, no pavilhão da Escola Maria Alberta Menéres, numa recepção ao CRC Quinta dos Lombos.
No pavilhão da Escola Maria Alberta Menéres, na Tapada joga no domingo, dia 10, pelas 11h15, a formação de Sub-16, frente à Cruz-Quebradense (SIMECQ), para o Campeonato Distrital da ABL- 2.ª Fase.
Já a equipa de Sub-14 Feminino inicia a 1ª Fase Sul B, Torneio Nacional, numa deslocação ao recinto do GDESSA (Barreiro), domingo, pelas 11h00.
Finalmente, a formação feminina de seniores joga em Vila Nova de Gaia (Domingo, 10, pelas 16h30) defrontando o Sporting Clube de Coimbrões.