quinta-feira, 24 de junho de 2010

Academia de Dança de Belas promove espectáculo final de época, "A cores"!

A Academia de Dança do Centro Cultural Recreativo Desportivo de Belas (CCRDB) promove o espectáculo final de época 2009/2010 no próximo dia 26 de Junho, a partir das 18h30 no auditório da Casa de Saúde da Idanha.
"A Cores"! será o espectáculo que encerra a segunda época da Academia de Dança CCRDBelas que inaugurou a 10 de Janeiro de 2009 e conta já com cerca de 190 membros inscritos nas diversas modalidades (Funkyjazz, Danças de salão, Hip Hop Kids, Hip Hop, Ballet Kids, Ballet Adultos, Dança oriental, Fitness, Capoeira). Para além das aulas semanais, a Academia de Dança promove ainda festas de aniversário, Exibições, Workshops temáticos, Aulas abertas durante toda a época desportiva.
Os organizadores prometem uma tarde repleta de muita animação, com a exibição de todas as classes da Academia onde participam alunos dos 3 aos 60 anos. Este espectáculo vai contar pela primeira vez com a colaboração da Casa de Saúde da Idanha que muito recentemente inaugurou o seu auditório.
Recorde-se que a Academia de Dança CCRDB é um espaço multicultural que oferece à população variadas modalidades de dança, ginástica, expressão corporal e movimento. Com aulas regulares de 2.ª a Sábado, adaptadas por escalões de idades, objectivos e gostos, a Academia de Dança CCRDB será um espaço para todos aqueles que gostam de dançar, conviver e alcançar o bem-estar físico e emocional.