quarta-feira, 30 de junho de 2010

Asssociativismo- Vítor Coelho eleito presidente do Sport União Sintrense

Com duas listas concorrentes, realizou-se esta noite de 4.ª feira, dia 30, as eleições para os Órgãos Sociais do Sport União Sintrense, numa Assembleia Geral que confirmou todas as expectativas relativamente ao número de votantes: mais de centena e meia de associados que encheram por completo o Salão Nobre do clube na Portela de Sintra.
Contados os votos, o médico Vítor Coelho que encabeçava a Lista-A foi eleito por esmagadora maioria, registando 117 votos, contra 39 da Lista-B, liderada por Edite Reina. Registaram-se ainda 5 abstenções.
Vítor Coelho, sucede assim a Neto Filipe (na imagem, à direita) que não se recandidatou a novo mandato. Da lista eleita e que tomou posse no final da reunião magna, fazem parte muitas figuras do clube de Sintra, como o antigo presidente Jorge Leitão (preside à Mesa da Assembleia-geral), José Manuel Patrão (vice-presidente), Eduardo Casinhas, e António Figueiredo Filipe (Secretários). O Conselho Fiscal é presidido por Jorge Alcobia, enquanto que no elenco directivo, marcaram presença antigos atletas, como Jorge Sequeira (vice-presidente), Vítor Filipe (Secretário-Adjunto), António Marques (Director do Futebol Sénior), António Eduardo Marques (Director do Futebol de Formação), ou outros antigos dirigentes como Filipe Lopes.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR