segunda-feira, 21 de junho de 2010

Associativismo- Edite Costa candidata às eleições do Sintrense escreve carta aos sócios

Edite Reina Costa, a candidata às eleições no Sport União Sintrense no dia 30 deste mês tem feito constantes abordagens aos associados do clube, procurando levar as principais mensagens do seu programa ."Restaurar o Orgulho" é o lema eleito para a sua campanha, e numa carta aberta aos sócios- e enviada à nossa redacção- elege seis pontos da maior importância com vista a resolver os principais problemas financeiros do clube, cujo passivo é estimado em cerca de 200.000 euros.
São eles: Reparar, reestabelecer a sede, o piso sintético (1), reintegrar ou pôr no estado primitivo os bons resultados e as boas contas (2), elevar ao antigo esplendor recuperar o brio do Sintrense (3), restituir o clube aos verdadeiros sócios e não aos “amigos dos amigos” (4), reconquistar, reaver o orgulho perdido e a contabilidade sem passivos dramáticos! (5), e finalmente, reestruturar a bancada e trazer receitas para o Clube.
Até ao momento, perfilam-se duas listas candidatas a assumir a gestão do clube. Pela primeira vez na sua história, o Sintrense vê uma mulher candidatar-se. Edite Reina Costa, 44 anos, é gestora do Colégio Infanta Dona Maria, na Portela, com o qual a direcção cessante do Engenheiro Neto Filipe assinou "um acordo de princípio".
Ainda sem grandes informações, sabe-se que o antigo atleta e médico do clube, Vítor Coelho, que manifestou interesse em assumir a candidatura assim que a direcção cessante decidiu não se recandidatar, também vai a votos, acompanhado de alguns nomes de peso na história do Sport União Sintrense.
(Imagem Sintra Desportivo/VS)
DR