terça-feira, 8 de junho de 2010

Rali de Arganil- Equipa Restaurante O Amaral ao seu melhor nível competitivo

A mítica zona de Arganil foi palco no passado fim-de-semana de mais uma edição do rally de Arganil, prova pontuável para o Campeonato Open de ralis, Júnior e Regional Centro.
A equipa do Restaurante – O Amaral – Gil Antunes/Daniel Amaral, estiveram mais uma vez da melhor forma e no seu melhor estilo, rápidos e sempre espectaculares!
Entrando forte, a equipa cedo se colocou nas primeiras posições, tirando o máximo partido do Opel Astra Gsi, que permitiu à equipa dominar entre os carros de apenas e batendo muitos dos 4x4 inscritos, que nesta prova tinham natural vantagem. Durante a primeira passagem pelos troços cronometrados acumularam uma boa vantagem, gerindo-a da melhor forma durante as segundas passagens onde os troços estavam mais deteriorados e mais propícios a furos.
O piloto de Sintra terminou num “luzente” 5º lugar da geral, 1º entre os carros de apenas duas rodas motrizes e ainda 3º no Campeonato Regional Ralis Centro. Em termos de pontuação para os campeonatos, ocupando agora a 6ª posição no open, a 2ª posição no regional centro e na categoria 1 do Open.