sábado, 5 de junho de 2010

Automobilismo- Equipa Restaurante O Amaral, no Rali de Arganil, domingo, dia 6

“Um pódio entre os duas rodas motrizes”
O Campeonato Open de Ralis e o Campeonato Regional Ralis Centro vão este próximo fim-de-semana entrar numa nova fase, deixando os pisos de asfalto e iniciando os de terra com a realização do Rally de Arganil.
Para a equipa de Sintra, do Restaurante O Amaral - Gil Antunes/ Daniel Amaral, « esta é uma prova que partem bastante motivados já que alinham num tipo de piso onde se sentem muito à vontade e onde normalmente são sempre uns sérios candidatos aos lugares da frente. Esta é uma prova que já conhecemos e que gostamos bastante. Vamos fazer os possíveis para andar nos lugares da frente mas é lógico que aqui na terra os 4x4 têm larga vantagem, pelo que a nossa luta vai ser tentar um lugar no pódio entre os carros de duas rodas motrizes. Aqui a nossa tarefa também não é fácil, pois contamos com os concorrentes do Modelstand que também dão bastante luta e rodam sempre num ritmo bastante forte. Por outro lado também queremos fazer um bom resultado no Campeonato Regional onde estamos em segundo e é essencial somar o máximo de pontos».
A equipa apoiada por Antunes & Duarte LDA, VJPR Auto, Auto Stop de Aruil, Pequimil, Restaurante O Amaral, Manuel Duarte da Cruz, Cafés SICAL, Hernel, Competisport, Domingos Sport, Eurofrutas, Europcar e Pepsi voltam a apostar no Opel Astra GSI que para a prova do Clube Automóvel do Centro conta com algumas melhorias. Ainda antes do decorrer da prova a dupla irá fazer uma pequena sessão de testes por forma a fazer um ultimo acerto no «setup» do carro.
O Rally de Arganil vai para a estrada no domingo, dia 6, havendo seis troços cronometrados para cumprir antes da subida ao pódio final.
(Foto: Cortesia da equipa)