domingo, 6 de junho de 2010

Sintra Desportivo on-line; superadas as 100.000 visitas

OPINIÃO
A caminho dos 3 anos de existência no formato impresso, e no conceito on-line, o Jornal Sintra Desportivo editou este mês o número 50, deixando para trás centenas de páginas escritas, e largas centenas de milhar (!) de exemplares distribuídos de forma gratuita por todo o concelho de Sintra, acompanhando as actividades de clubes, associações, modalidades e praticantes.
No sábado, dia 5, superámos as expectativas com mais de 100.000 visitas ao blogue, e tudo isto com poucos apoios institucionais. A propósito, ao longo de todo este tempo, nunca nos foi direccionada publicidade do município (nem um cêntimo) ao contrário de todos os outros órgãos de comunicação concelhio, e até fora dele. Mas não é por isso que deixaremos de lutar por um projecto que acreditamos, e que tem feito a diferença no desporto de Sintra.
Muitas vezes, é difícil. Muitas vezes, é complicado. Muitas vezes é desolador. Muitas vezes pensamos duas vezes se valerá a pena. Hoje, é um dos dias que sim. Que vale a pena. Ou não?
Obrigado pela preferência...