quinta-feira, 17 de junho de 2010

Automobilismo- Equipa Gil Antunes e Daniel Amaral prosseguem em Santo Tirso

O Campeonato Regional Ralis Norte vai esta sexta feira, dia 18, e sábado (19) até à cidade de Santo Tirso para mais uma edição do Rally Santo Thyrso, prova esta que estará a cargo da Demoporto.
Para Gil Antunes e Daniel Amaral, a época até ao momento apresenta um balanço muito positivo, pois estão na liderança da competição desde a terceira prova e são já umas das (boas) revelações do campeonato.
Contando apenas com um carro de duas rodas motrizes, a equipa do Restaurante O Amaral tem prova-a-prova dado o seu melhor e tirando todas as potencialidades do seu Opel Astra GSI, que por si só também tem se revelado muito fiável e permitiu à dupla terminar todas as provas em que alinharam.
Apesar de ser a primeira vez que disputam a prova serão certamente um dos favoritos ao Top 3. Como nos afirmou Gil Antunes “os nossos objectivos centram-se sempre em ser os melhores entre os carros de apenas duas rodas, pois é neste patamar que dispomos de meios para poder lutar com os nossos mais directos adversários. A partir daí damos o nosso melhor, tentamos impor o melhor andamento que conseguimos e fazemos os possíveis para andar sempre nos lugares da frente, o que por vezes não é fácil, pois contamos com adversários fortes”
A equipa que parte para o rali com o número 1 nas portas contará com os apoios da Antunes & Duarte LDA, VJPR Auto, Auto Stop de Aruil, Pequimil, Restaurante O Amaral, Manuel Duarte da Cruz, Cafés SICAL, Hernel, Competisport, Domingos Sport, Eurofrutas, Europcar e Pepsi.