segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rally TT Estoril Portimão Marrakech; Team Solar do Bitoque no 4.º lugar após a 2.ª etapa

O Team Solar do Bitoque, cumpriu esta 2.ª feira, dia 7, a segunda etapa do Rally TT Estoril Portimão Marrakech prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno e pontuável para Desafio Elf/Mazda 2010.
Aos comandos de uma Mazda BT 50, a dupla Rui Lopes/Luís Fonseca averbou a quarta posição, lugar que também ocupa na classificação geral de mais uma jornada deste Troféu.
“Foi uma etapa dura em que o maior esforço foi físico. A Mazda não tem tido o menor problema e a nossa principal preocupação está centrada na passagem para Marrocos que terá lugar amanhã. Aí começa uma nova e grande aventura. O quarto lugar da etapa de hoje deve ser suficiente para manter o 2º lugar que ocupamos no Desafio ELF /Mazda 2010”, referiu Rui Lopes, hoje à chegada a Portimão.
Mas a equipa ocupa ainda o 2º lugar na corrida, já que José Pereira, o preparador da Mazda BT 50 do Team Solar do Bitoque, ocupa essa posição com mais uma Mazda BT50 também ela apoiada pelo Solar do Bitoque.
O Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech prossegue amanhã rumo ao embarque da caravana para Marrocos, que terá lugar na cidade espanhola de Algeciras mas antes os concorrentes enfrentarão um derradeiro sector em solo nacional com 104,25 quilómetros.