quarta-feira, 23 de junho de 2010

Automobilismo- boa “colheita” para Gil Antunes no Rali de Santo Tirso

A cidade de Santo Tirso foi palco no passado fim-de-semana de mais uma ronda do Campeonato Regional Ralis Norte em mais uma edição do "Rally Santo Thyrso". A prova em pisos de asfalto acabou por se traduzir numa boa colheita para a equipa do Restaurante o Amaral, Gil Antunes/Daniel Amaral.
A equipa do concelho de Sintra começou da melhor forma o rali ao vencer por escassa margem a super especial que decorreu bem no centro da cidade na sexta-feira. Contudo não evitaram um toque numa das "chicanas" de pneus que acabou por afectar a direcção do Opel Astra Gsi.
Como todos os parques de assistência eram curtos não foi possível solucionar totalmente o problema, mas isso não os fez baixar os braços, impondo sempre um ritmo forte, mas sempre com uma certa margem de segurança pois o carro não estava nas melhores condições e era essencial terminar o rali e pontuar. Mesmo assim rodaram sempre no top five, vindo após as sete provas especiais de classificação a ascender ao 5º lugar da geral, 4º entre os concorrentes que pontuaram para o Regional Norte. Entre os carros de apenas estiveram novamente imbatíveis e foram mais uma vez os vencedores.