segunda-feira, 14 de junho de 2010

Futsal- nacional dos Serviços Prisionais; EP Sintra na final do campeonato

A equipa do Estabelecimento Prisional de Sintra defrontou no passado sábado, dia 12, no parque desportivo municipal de Grândola, a equipa do E.P.Vale de Judeus na meia final do nacional de futsal dos serviços prisionais, tendo ganho por 2-1.
O conjunto de Sintra, inaugurou o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo por intermédio do pivô Luís Reis mas a equipa do Vale de Judeus empatou no minuto seguinte por Orlando Oliveira. No segundo tempo manteve-se o domínio claro da formação do E.P.Sintra e não fosse a magnífica exibição do guarda redes de Vale de Judeus, a evitar uma goleada (tantas foram as intervenções e muitas delas com grau de dificuldade elevado), mas o golo da vitória só apareceu a dois minutos do fim e com muita justiça através do outro pivô da equipa do concelho de Sintra, "Tony" Machado.
Assim iremos ter o concelho muito bem representado no próximo dia 27 de Junho na final a um só jogo, na cidade de Matosinhos defrontado o outro finalista, o E.P.do Pinheiro da Cruz que neste sábado último eliminou o E.P.Lisboa nas grandes penalidades por 4-2, depois de terem chegado ao final do tempo regulamentar com uma igualdade a duas bolas.
Alinhamento da equipa na foto.
Em cima da esquerda para a direita: R.Costa, L.Reis, R.Reis(G.R.), Saraiva, Lapa e Honório Martins(treinador).
Em baixo da esquerda para a direita. Paulino, Pinto(capitão), Camarinho e "Tony" Machado.

(Foto: Cortesia do EP Sintra)